Carta de agradecimento - FUTURO BOM

''Um novo horizonte agora.''
Ir para o conteúdo
OBRIGADO RIO OPEN

 
 
O Instituto Futuro Bom e seus projetos sociais, que acontecem no Sheraton Grand Rio Hotel e Resort, atendendo a mais de 50 crianças diariamente, com aulas de tênis, alimentação completa, uniforme, aulas de inglês e informática. Agradece a todas as empresas parceiras e aos voluntários, por mudarem a vida destas crianças, oferecendo oportunidades e um ambiente seguro para se desenvolverem como atletas e como cidadãos.

Neste ano de 2016, queremos agradecer em especial, ao maior torneio de tênis da América Latina, o Rio Open, que oficializou o apoio ao instituto, e ao projeto “Tênis Para Todos”. Esta parceria gerou experiências incríveis e inesquecíveis, que mudaram a vida de muitas pessoas envolvidas.

Tivemos o privilégio de ter uma clinica de tênis, que foi dada pelo legendário Nick Bollettieri, o maior treinador de tênis da história, e um torneio entre os projetos sociais do Rio de Janeiro, nas quadras oficiais do evento. O Rio Open também fez a doação de 300 bolas para serem usadas nos treinos, e ingressos para os jogos de segunda feira dia 15 de fevereiro.









Através do Rio Open, também oficializamos o apoio com os Azeites de Oliva da Espanha, colocando o nosso atleta Fernando Alves, 13 anos, morador do Vidigal, e membro do projeto desde 2014, em plena quadra central para o sorteio do saque.



Os Azeites de Oliva da Espanha também doou bolas de tênis a serem usadas nos treinos, e uma garrafa de azeite de oliva espanhol para cada família, para que tenham uma alimentação mais saudável.



Queremos agradecer também ao nosso grande ídolo Gustavo Kuerten e o Instituto Guga, que através do Rio open, fez uma doação em dinheiro que servira para financiar as aulas de inglês e melhorar e expandir os nossos serviços. Este ano, graças à doação, começamos o projeto tênis na escola, atendendo a escola municipal Djalma Maranhão, com aulas todas as terças e quintas feiras, para 96 crianças com idades entre 6 e 12 anos.
 






Nada disso seria possível, se não fosse o apoio e trabalho do Diretor do torneio, Luiz Carvalho e toda a sua equipe, muito obrigado pelo desenvolvimento e popularização do tênis profissional e social no nosso Brasil. São pessoas e empresas como vocês que fazem a diferença no nosso país, para termos uma sociedade mais justa, e com mais oportunidades para todos, OBRIGADO!



Sinceramente,
Marcus Vinicius Meira Fonseca



Contatos:

Tel.: (21) 99988-9146               
E-mail.: mvmfonseca@hotmail.com


Patrocinadores:

   


 


Redes sociais                              


/FuturoBom


/FuturoBom


/FuturoBom



Apoio:



Voltar para o conteúdo